Saga: Mundo dos Lobos
08-02-2016
A saga, Mundo dos Lobos, é uma coleção de histórias ambientalizada toda no mesmo espaço. Apesar de algumas histórias não se interligarem diretamente com outras, o seu pano de fundo é o mesmo. Todos estão condenados a este mundo dos lobos cerebrais.


O Quarto B12
08-02-2016
A primeira história da saga do mundo dos lobos. Uma história que começa de uma forma simples e que cresce até um final misterioso. Uma história de superação de um jovem em plena mudança na fase de vida em que se encontra. Ele irá unir todas as suas forças internas e, com a ajuda externa, vai conseguir superar os seus medos... até descobrir que, afinal, não eram aqueles os medos que deveria temer. Aqui é o leitor que escolherá quem é o protagonista, mas será que acabará com as mesmas convicções?
"Brancas eram as paredes melancólicas que, dia após dia, faziam parte da vida de dezenas de pacientes. Gritos ecoavam pelos longos corredores, com macas e cadeirões distribuídos pelo espaço vazio. Eram gritos tenebrosos, repletos de angústia e solidão; talvez gritos de socorro. Mas, naquele espaço, um simples grito não era sinónimo de desespero, nem quem lá trabalhava estava com esperanças que se poderia tratar de um real pedido de acondimento. Até porque trabalhar numa psiquiatria torna as pessoas céticas aos pedidos de ajuda constantes (...)"
Categorias: Psicológico, Thriller, Mistério
A Fazenda
30-04-2017
No mundo dos lobos nada é certo, por certo, mas tudo tem o seu limite, ou será que não... Vamos descobrir um pouco mais sobre este mundo e como ele se assemelha tanto ao mundo ao qual ninguém quer viver. Descobertas bizarras, reviravoltas alucinantes... Será que o leitor será o protagonista desta aventura macabra?
"Nasci numa fazenda abandonada. Abandonado pelos meus pais tive que aprender a viver sozinho longe de tudo, longe de todos. Desde cedo conscientizei-me que ninguém me iria aparecer pela porta da frente para me ajudar no que quer que fosse. Os anos foram passando e eu nunca precisei que ninguém me auxiliasse em nada, aprendi a cozinhar, aprendi a fazer roupa, aprendi a sobreviver com as poucas condições que tinha. Isolei-me completamente da sociedade moderna, o meu quotidiano era ficar em casa, a cuidar dos animais, a cuidar da horta, a cuidar da casa."
Categorias: Psicológico, Thriller, Mistério, Sinistro, Crime